Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Homem e preso com 21 kg de maconha em ônibus na BR 277 em Irati

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 21 quilos de maconha na BR-277, em Irati, nesta quinta-feira (3). A droga estava em um ônibus, na mochila de um passageiro. O suspeito, de 29 anos, afirmou que não sabia que estava transportando o entorpecente. Ele foi preso pelas autoridades.

Conforme as informações repassadas pela PRF, a ocorrência foi registrada após uma fiscalização dos agentes de segurança. O ônibus fazia a linha Foz do Iguaçu/Curitiba – durante vistoria, os policiais sentiram cheiro de maconha vindo de uma mala.

No objeto, localizaram 21,34 quilos de maconha – a ação também teve a participação da Receita Federal. Ao ser questionado, o passageiro alegou achar que estava transportando aparelhos eletrônicos e que recebeu a mala já fechada, em Foz do Iguaçu.

Diante da situação, ele foi preso pelo tráfico de drogas, sendo encaminhado à delegacia da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), de Irati. Agora, o homem fica à disposição da Justiça e das autoridades competentes.(com a rede)

Foto: Ascom/PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais