Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Bolsonaro publica vídeo caminhando após boletim médico apontar ausência de sangramentos

De acordo com bDe acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star na manhã desta terça-feira (15), o ex-presidente continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em acompanhamento após a cirurgia no intestino delgado e apresenta estabilidade clínica. Segundo o boletim, o ex-presidente não apresentou dores nem sangramentos.

“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Mantém estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências. Tem previsão de fisioterapias motora (com deambulação) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, diz o boletim.

Bolsonaro diz “buscar forças” para recuperação
Mais cedo, Bolsonaro fez outra publicação nas redes sociais em que diz “buscar forças para levantar da cama mais uma vez”.

“Permaneço concentrado no processo de recuperação, que pelo que entendo foi o procedimento mais invasivo que aconteceu, buscando forças para levantar da cama mais uma vez, após enfrentar a sexta cirurgia decorrente da facada sofrida por um antigo integrante do PSOL, aliado histórico do PT”, escreveu Bolsonaro na publicação.

“Sou imensamente grato a Deus por aquilo que considero mais um milagre em minha vida. Agradeço também ao povo brasileiro pela fé e pelas orações que tenho recebido, à minha esposa, filhos, família, aos amigos e aos profissionais de saúde que, com carinho e dedicação, têm me amparado nesse caminho. Tenho certeza de que, sem todos esses pilares, eu não teria a chance de me sentir como me sinto agora: com disposição e enorme vontade de voltar a andar e trabalhar, sempre ouvindo de perto o sentimento do povo brasileiro”, continua o ex-presidente.

Na mensagem, Bolsonaro destacou a orientação médica sobre a importância das primeiras 48 horas após a cirurgia, que foi realizada no domingo (13), e a restrição sobre as visitas.(com tribuna Interior)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais