Uma mulher de 33 anos precisou da ajuda de um desconhecido após sofrer agressões marido de 30 anos em Nova Tebas. A agressão teria acontecido no domingo (23), mas ela só recebeu atendimento da Polícia Militar nessa terça (25), por volta das 14h20, no Centro da cidade.
De acordo com o boletim policial, mesmo após dois dias das agressões, a mulher ainda apresentava hematomas e dores no corpo. Como a vítima não tem parentes ou conhecidos na Região, um homem de 29 anos a ajudou a procurar ajuda. Ela teria pedido para ficar na casa dele, após o companheiro a espancar.
Conforme o relato do homem, a vítima encontrava-se muito machucada no dia em que pediu ajuda. Para os policiais a mulher contou que o autor a agrediu com socos e chutes em várias partes do corpo. Ela ainda apresentava sinais de lesões, assim como os dois olhos com hematomas.
Por isso, a equipe policial a encaminhou a um hospital municipal, onde precisou ficar em observação. Como a vítima afirmou que tem medo do marido e dos familiares dele, a PM acionou uma assistente social do Centro de Referência de Assistência Social (Creas) para atendê-la. (Com Portal RSN).