Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Incêndio de grandes proporções destrói parcialmente pavilhão da Ceasa em Curitiba

Um incêndio de grandes proporções destruiu parcialmente um dos oito pavilhões da Central de Abastecimento (Ceasa), em Curitiba. Ninguém ficou ferido.

A Ceasa de Curitiba abriga mais de 400 empresas que comercializam frutas, verduras e hortaliças para o estado. Vinte empresas atuavam no pavilhão que pegou fogo.

O incêndio começou por volta das 22h de quinta-feira (6), de acordo com o presidente da Ceasa, Éder Eduardo Bublitz. Na manhã desta sexta-feira (7), as chamas estavam controladas, mas o Corpo de Bombeiros continua atuando no rescaldo para evitar novos focos de fogo.

Apesar do incêndio, o atendimento na Ceasa não está comprometido, e os outros sete pavilhões continuam funcionando.

No pavilhão atingido, salas que eram usadas por comerciantes, chamadas de ‘boxes’, ficaram destruídas. Parte da estrutura cedeu e alimentos foram perdidos.

O presidente da Ceasa afirmou que não há chance de desabastecimento por conta do incêndio, nem aumento de preços. O prejuízo no pavilhão ainda não foi contabilizado.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre as causas do acidente que devem ser investigadas pela Polícia Civil (PC-PR).(com g1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais