Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Identificado extraoficialmente homem que foi vítima de latrocínio em Umuarama:”Jeova vendedor da Zaeli”

Jeová Anterio do Nascimento, 68 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (2) em Umuarama. Jeova era vendedor da empresa Zaeli, onde trabalhou por mais de 30 anos, ele era muito conhecido na cidade de Roncador, Nova Cantu , Campina da Lagoa, enfim mais de trinta Municipios onde atendia varios comercios.

O crime ocorreu na rua Vicente Danhoni, no Jardim Imperial I. Ainda não há informações a respeito de velório e sepultamento, tendo em vista que o corpo segue no Instituto Médico Legal (IML). o genro de jeová disse que tem a chave da casa dele e que foi la , por volta das 09:50 da manhã, e que quando abriu a porta do quarto encontrou o sogro morto.

Ele afirmou que o sogro estava sentado no chão com os pés amarrados em uma cadeira e uma cinta presa no pescoço e na cama . Alem disso, estava com uma fita crepe totalmente enrolada em seu rosto e papel filme por todo o copro, com exceção das pernas.

O imóvel estava completamente revirado, sujo e com algum tipo de líquido espalhado pelo chão. A PM acredita que os autores estavam procurando por dinheiro e objetos valiosos da casa, pois de acordo com o genro ele estava recebendo algum tipo de indenização trabalhista

Em relato à PM, os familiares informaram que o idoso não possuía nenhum tipo de inimizade e não havia nenhum tipo de desentendimento com terceiros. Ele também não possuía nenhum tipo de passagem pela polícia.

O veículo levado durante o possível latrocínio foi avistado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) cruzando a fronteira com o Paraguai.(com informações O Bemdito)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais