Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Mulher se tranca em igreja após querer casar com padre no Paraná

Uma mulher que se trancou dentro de uma igreja em Arapongas na manhã desta quarta-feira (12), mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

A suspeita de 30 anos foi na missa no último domingo e durante a celebração, pegou o microfone e disse que queria se casar com o padre. Além disso ela danificou alguns pertences da igreja.

Hoje ela estaria rondando a Paróquia Nossa Senhora de Fátima quando foi abordada pela polícia, ela correu e entrou na igreja.

Por volta das 12h40, a mulher se entregou e saiu da igreja amparada pela Polícia Militar e socorristas do Samu. 

Segundo a PM, ela se trancou no banheiro afirmando a todo momento que estava armada. Uma equipe de operações especiais de Curitiba foi acionada para auxiliar nas negociações, mas a mulher se entregou antes de o helicóptero chegar. Familiares dela também estiveram no local para tentar conversar.

Ela invadiu a igreja atrás do padre Geraldino Rodrigues de Proença, mas ele não estava lá. A PM também procurou por ele para auxiliar nas negociações, mas o padre não foi ao local. Ela se declarou para o padre durante a missa de domingo. (com ric mais)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais