CASO 01 – Na tarde do último sábado (27) por volta das 14:00h, entrou em contato com a Polícia Militar de Pitanga uma mulher, relatando que foi agredida fisicamente pelo seu convivente.
No local não foi localizado o autor, em conversa com a vítima esta relatou que já foi agredida outras vezes e tem interesse na medida protetiva em desfavor do mesmo.
Sendo então orientado a mesma quanto aos procedimentos cabíveis,
Ainda em conversa com a mesma esta relatou também que já foram confeccionados outros Boletins de Ocorrência em desfavor do agressor, no entanto ela voltou a ter um relacionamento com o mesmo.
CASO 02 – Eram 21h10m de sábado (27) quando a equipe recebeu uma solicitação do hospital São Vicente de Pitanga informando que deu entrada na unidade uma mulher e a mesma teria sido vítima de violência doméstica.
No local, em contato com a vítima ela relatou que teve uma discussão com seu ex-marido, sendo que o mesmo lhe feriu com uma faca causando-lhe um corte no braço direito.
Relatou ainda, que foi ela que acionou a Polícia Militar que já ocorreram outras brigas e que preferia não representa.
Diante dos fatos e de posse do endereço aproximado da casa do agressor foi deslocada até o endereço porém o mesmo não foi localizado.
A vítima foi orientada quantos aos procedimentos. (com Jonei Farias)