Os corpos de uma mãe, de 21 anos, e seus dois filhos, uma menina de 5 e um bebê, foram encontrados na noite desta segunda-feira (22), em estado avançado de decomposição, em uma residência localizada no bairro Jardim Maria, em Jacarezinho, Norte do Paraná.
De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada depois que vizinhos sentiram a falta das vítimas. As autoridades encontraram os membros da família deitados juntos em uma cama da residência, já sem vida. A suspeita inicial é que eles estejam mortos há pelo menos três dias.
O local foi isolado, e a Polícia Criminalística chamada para atender a ocorrência. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. A mãe foi identificada como Ellen Craveiro.
Os dois pais das crianças encontradas mortas ao lado da mãe dentro de uma residência em Jacarezinho, foram ouvidos pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (22).
Segundo a delegada Carolinne Fernandes, Ellen Craveiro, 21 anos, não tinha mais relacionamento com os pais da menina de 4 anos e com o bebê de apenas 20 dias. “Eles não relataram nenhuma ameaça. Vamos aguardar os laudos do IML para verificar a causa das mortes, o tempo em que os corpos estavam no local e se os três morreram ao mesmo tempo”, afirmou.
Questionado se as vítimas tinham sinais de violência, ela respondeu que deve aguardar o resultado da perícia. Nove pessoas foram ouvidas pela delegada que afirmou que ainda não existe um suspeito pelo crime.
A Polícia Militar do Paraná informou que a principal suspeita é de triplo homicídio
“Em tese está sendo tratado como um crime de homicídio e feminicídio. As forças de segurança de Jacarezinho estão trabalhando para desvendar esse crime bárbaro”, disse o sargento Sauer, porta-voz da PM.(com ric mais)