Um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro na noite desta quinta-feira (18), quando realizava uma corrida no bairro Tatuquara, em Curitiba.
A vítima relatou que recebeu uma solicitação de uma mulher no bairro Campo de Santana. Chegando no destino, recebeu os três homens. Durante o percurso, segundo o motorista, no bairro Tatuquara, um dos homens colocou a faca no pescoço dele e o ameaçou de morte. Em seguida, ainda de acordo com a vítima, os sequestradores o colocaram no porta-malas com socos e chutes.
O trio seguiu em direção a Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, porém, chamou a atenção de uma equipe policial que patrulhava na região do bairro das Nações. Os agentes sinalizaram para uma abordagem, mas o condutor tentou empreender fuga.
Após alguns quarteirões, os suspeitos bateram o veículo em outros dois carros. No porta-malas, os policiais salvaram o motorista de app. O homem informou que ficou cerca de duas horas trancado no local.
Um dos autores do crime fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais mostrando o sequestro do motorista.
Além disso, os homens realizaram duas transferências via PIX da conta da vítima no valor de R$ 193,02 e de R$ 144,50. Depois, formataram o celular para não deixar vestígios, informou a polícia.
Os homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.