O agricultor identificado por Irineu Anselmini, 77 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (15) na área rural de Mamborê, trecho da estrada Campina do Amoral, a cerca de 3 quilômetros do pesqueiro local. O corpo foi localizado por moradores próximos, que acionaram a Polícia Militar por meio do 190.
Segundo informações da PM, o agricultor era proprietário da área e foi encontrado caído próximo a uma antiga represa, já sem sinais vitais. Uma equipe do Hospital Municipal compareceu ao local e constatou que o óbito havia ocorrido há mais de 24 horas. O corpo apresentava escoriações, possivelmente causadas por uma queda sobre raízes e galhos de árvores.

Não foram identificados sinais de violência ou luta corporal. A residência do idoso estava intacta, com dois veículos no terreno e sem qualquer indício de arrombamento ou furto.
Após contato com o delegado e a médica plantonista, o corpo foi liberado para remoção pela funerária e levado ao hospital, acompanhado pela filha da vítima, de 33 anos.
A causa da morte será confirmada por exame médico, mas a princípio trata-se de um acidente.(com ta sabendo)