Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Idosa de 68 anos é violentada duas vezes em menos de 8 meses em Belo Horizonte

Uma idosa de 68 anos foi encontrada seminua, ferida e com dificuldades para respirar dentro de casa, no bairro Primavera, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo (20). A suspeita é que ela tenha sido estuprada com violência por um vizinho de 24 anos. Segundo a Polícia Militar, a vítima já havia registrado uma ocorrência de estupro anterior contra o mesmo suspeito, em setembro do ano passado.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a polícia após perceberem que a mulher, que vive com deficiência, não era vista desde a sexta-feira anterior. O imóvel onde ela mora possui cerca, e a porta da frente estava trancada. Pela janela, os militares visualizaram a idosa deitada na cama, com ferimentos na cabeça e sinais de respiração ofegante.

Os policiais arrombaram a porta para prestar socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Segundo a equipe médica, ela apresentava trauma facial e sangramento na região genital. A paciente foi entubada e transferida em estado grave para o Hospital Regional de Betim.

Testemunhas relataram à PM que a idosa vivia no mesmo lote que a filha, em casas separadas, com entradas independentes. A filha afirmou que estava distante da cidade e solicitou que o irmão acompanhasse a mãe na unidade de saúde. Um dos filhos da vítima, que esteve no local, reconheceu que a mãe já havia sido vítima de estupro em 2024.

A polícia foi até a casa do suspeito, que não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.(com o tempo )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais