Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Ação conjunta das polícias civil e militar prende suspeito de homicídio com quase 6,5 kg de cocaína

Após o homicídio ocorrido na tarde deste domingo, 23, no conjunto habitacional Governador José Richa, em Campo Mourão, equipes das polícias civil e militar iniciaram as buscas pelos criminosos e detiveram um suspeito.

Com informações que um dos indivíduos estava em uma residência no jardim América, as equipes foram ao endereço onde ele foi localizado.

Nas buscas no imóvel, os policiais encontraram em uma lavanderia, dentro de uma churrasqueira, uma blusa de cor cinza e uma calça jeans, semelhantes a roupa usada pelo condutor da motocicleta usada na fuga após o homicídio.

Foi encontrado também, dois capacetes idênticos aos usados pelos autores do crime. Os objetos estavam na parte externa da residência.

Considerando os vestígios encontrados, as buscas se intensificaram na parte externa, onde em uma mesa de sinuca foi encontrado um tablete de pasta base de cocaína. Com apoio do Canil para busca, o cão farejador encontrou mais cinco tabletes de cocaína em buracos na mesa de jogos totalizando 6,400 Kg de cocaína.

Na lavanderia ainda havia uma moto Titan de cor azul, sem placa e com motor ainda quente. Também foram apreendidos R$ 699,00 em dinheiro. Diante do flagrante encontrado e as evidências de participação no homicídio o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

11º HOMICÍDIO

A vítima do 11º homicídio do ano foi identificada por Hernandes Gomes, 38 anos. Ele foi alvejado por vários tiros de pistola 9mm, na tarde deste domingo, no conjunto habitacional Governador José Richa.

Dois homens em uma motocicleta de cor azul se aproximaram dele, em frente a um bar e o garupa efetuou os disparos, à queima roupas. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros constataram o óbito. (com ta sabendo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais