Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Morte em ‘forno de microondas’ em bairro de Curitiba chama atenção de policiais. Entenda

A morte de um homem, ainda não identificado, nesta manhã de segunda, 24, chamou a atenção das autoridades policiais de Curitiba. Um corpo foi colocado dentro de um pneu e ateado fogo (técnica chamada de forno de microondas) em um terreno baldio, do bairro Pinheirinho, na periferia de Curitiba.

Forno de microondas

Essa técnica, chamada de ‘forno de microondas’, provoca a carbonização total do indivíduo cuja identificação se torna possível apenas por exames de DNA ou, quando possível, da arcada dentária. Ela é muito usada pelo tráfico no Rio de Janeiro para ‘queima de arquivos vivos’ e o foi retratada no filme ‘Tropa de Elite’, com a morte de jornalistas na trama.

O caso aconteceu na Rua Rosa Manfron Ferro, no bairro Pinheirinho. O corpo estava queimando quando a Polícia Militar do Paraná (PCPR) chegou ao local. Por conta disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.

De acordo com o tenente Russi, do 13º Batalhão da PMPR, um morador da região acionou, via 190, a corporação. Ele relatou que o morador ligou para a polícia por conta da fumaça, mas ao se aproximar percebeu se tratar de um corpo.

“Quando chegamos constatamos que havia um indivíduo enrolado em pneus em chamas”, disse que relatou não ter mais informações sobre o motivo e a identidade da vítima. Sobre o modo como a vítima foi encontrada, o tenente disse estar surpreendido. “Não é tão comum aqui na nossa região e isso que acabou espantando a gente”, declarou.

A Perícia Técnica foi chamada para periciar o local e os restos do corpo queimado em meio aos pneus.(com bem paraná)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais