Uma mulher de 30 anos entrou em contato com a Polícia Militar de Pitanga, por volta das 9h00 da manhã do sábado, 8 de fevereiro, para relatar um caso de abuso sexual e violência doméstica, cujo agressor foi o próprio marido de 22 anos. O caso ocorreu no Bairro São Basílio em Pitanga.
Segundo o relato da vítima, após uma discussão motivada por conteúdos encontrados em seu celular, o agressor quebrou o aparelho ao jogá-lo no chão, segurou-a pelos braços e a arremessou sobre a cama. Em seguida, retirou suas roupas à força e tentou manter relações sexuais sem o consentimento dela.

A mulher conseguiu impedir a consumação do ato ao morder o braço do agressor. Em resposta, ele aplicou um golpe de mata-leão, pressionando seu pescoço. A vítima também informou que sofre ameaças e agressões físicas há mais de um ano, tanto contra ela quanto contra sua filha de apenas oito meses.
A equipe policial se deslocou à residência do suspeito, que foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A vítima manifestou interesse em representar contra ele e solicitou uma medida protetiva.
(com parana centro)