A Polícia Civil de Pitanga está na fase final de um inquérito policial, que investiga a conduta de um professor da rede estadual de ensino, por crimes de natureza sexual.
O Delegado Dr. Rafael Mandu, disse que as investigações seguem em segredo de justiça, pois envolve crianças/adolescentes, que não é possível fornecer nem uma informação.
Existem mais de cinco denúncias contra a conduta do professor, que tais denunciais já eram de conhecimento de direção da escola, e segundo uma mãe de aluno, na visão dela, a escola demorou muito a tomar providências.
O nome da escola, nome do acusado e das vítimas estão sobre sigilo. O delegado relatou que as investigações estão na fase final.
A notícia já é de conhecimento de toda região, mesmo demorando a chegar no gabinete do delegado e para a impressa, os fatos já eram propagamos por pais de alunos nos grupos de WhatsApp e outros meios.
O Núcleo Regional de Educação de Pitanga ainda não emitiu nota, bem como a secretaria de estado, nosso jornalismo continua acompanhando. (Com Blog Jonei Farias).