Uma briga generalizada, provocando danos em um estabelecimento comercial, ameaças e lesão corporal, terminou na detenção de algumas pessoas e na apreensão de um revólver, na cidade de Peabiru.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h40 de ontem, em frente a um estabelecimento comercial, no centro da cidade. A PM foi acionada e solicitou reforço da equipe do destacamento de Araruna.
No local havia uma grande aglomeração de pessoas, com som alto, discussões, gritos e ânimos exaltados. Como as pessoas não acatavam as ordens policiais e estavam bloqueando o fluxo da via, causando tumulto, foi necessário o uso de spray de pimenta para controle e dispersão.
A proprietária do estabelecimento, que não desejou representar, pois entrou em acordo com os envolvidos, relatou que havia várias pessoas no local, quando começou uma discussão. Na sequência houve agressões físicas e algumas pessoas começaram a quebrar objetos, sendo uma mesa, dois portas garrafas e três copos.
Dois homens foram abordados e admitiram envolvimento na confusão. Uma mulher de 29 anos, namorada de um dos detidos estava com uma bolsa e, dentro dela, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, e seis munições calibre 38 intactas.
Ela mesma alegou que a arma era de seu namorado, de 41 anos. O homem admitiu ser o dono da arma e alegou que foi ameaçado e lesionado, indicando quem seria o autor da agressão.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou os envolvidos para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis. A arma também foi apreendida.(com ta sabendo)