Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Suspeito de estuprar enteada que se escondeu da polícia dentro de sofá no Paraná já é condenado por outro estupro e usava tornozeleira eletrônica

O homem de 27 anos, suspeito de estuprar a própria enteada, já é condenado por outro estupro e usava tornozeleira eletrônica devido à sentença do outro crime. As informações são da Polícia Civil.

Ele foi detido no domingo (22), após tentar se esconder da polícia dentro do sofá de casa em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso inicialmente em 2018. O delegado João Paulo Luandos explica que em 2019 o homem foi condenado a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável, roubo majorado por três vezes e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Neste caso, a vítima era outra e não tinha relação prévia com ele, afirma a corporação.

A polícia também afirma que em 2023 ele passou a cumprir regime semiaberto e, em 2024, passou a usar tornozeleira eletrônica.

No domingo (22) o homem foi autuado em flagrante pelo estupro de vulnerável da enteada e teve a prisão convertida em preventiva.

O nome do homem não foi revelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais