Conforme a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul, o homem estava violando sexualmente uma ovelha de uma família vizinha, o proprietário, indignado, foi tomar satisfações.
Após breve discussão, o autor apanhou um revólver e saiu atrás da família – um casal e duas crianças, a família se escondeu em um banheiro, no entanto, mesmo assim, o acusado desferiu vários tiros a queima roupa, os quais mataram o casal e atingiram uma das crianças, que não morreu por circunstâncias alheias à vontade do acusado. As informações são do Portal Douglas Souza.
Foragido para o Paraná, o acusado foi preso em Nova Aurora, porém, 9 dias após sua prisão, conseguiu fugir do presídio, no dia 29/10/2003, e não se teve mais notícias do acusado.
Na semana passada, 26/06/2024, o Delegado de Polícia, Delegacia de Ribas do Rio Pardo/MS, entrou em contado com o Delegado, Delegacia Regional de Palmital/Laranjal, indicando que, possivelmente, o acusado estaria morando em Laranjal.
Diante das informações, a equipe de Agentes de Polícia Judiciária da 44° Delegacia de Palmital iniciou com buscas de informações à procura do acusado. A equipe concluiu que o acusado possivelmente estaria escondido em um sítio no interior de Laranjal.
Na manhã, desta quinta feira dia 4 de julho de 2024, a equipe se dirigiu ao sítio e, de fato, o acusado se encontrava no local. De pronto, foi apresentado o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e o homem foi preso.
O acusado será encaminhado à Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, onde serão feitos os trâmites legais para o seu encaminhamento ao Estado do Mato Grosso do Sul.(com Novo Cantu)