Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Caso Ágatha: após 20 dias desaparecida, menina é encontrada em MG

A menina Ágatha Sofia, de apenas 3 anos, foi localizada em Governador Valadares (MG), após passar 20 dias desaparecida. A criança foi raptada em frente a casa onde morava com a família acolhedora, na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná, no dia 11 de janeiro.

Emily Santos Saraiva, de 18 anos, mãe biológica da menina, perdeu a guarda da criança supostamente por maus-tratos. A partir disso, Ágatha passou a viver com outra família, mas a opção não foi bem aceita pela mãe que, segundo as investigações, foi responsável por raptar a menina com seu namorado.

Mãe biológica e namorado presos

Após investigações, a policia afirmou que identificou a localização da menina em Governador Valadares, em Minas Gerais, cerca de 1,6 mil quilômetros de Cascavel, e solicitou o apoio da Polícia Civil do estado. Ágatha, segundo a polícia, passou por exames e está bem.

“A menina Agatha passou por exame de corpo de delito, de lesões corporais na manhã de hoje [esta quarta (31)], já foi identificado que ela passa bem, estava bem. Ela está integra, não passou nenhum tipo de situação de risco com o casal”, afirmou o delegado Diego Ribeiro.

No local, estavam a menina, a mãe biológica dela Emily Santos Saraiva, de 18 anos, e o namorado de Emily, Maicon Henrique Paco, de 30 anos, além de Juliva Pereira de Souza, de 42 anos, homem que tem grau de parentesco com Emily e que os acolheu. (com r7/g1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais