Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Homem preso pelo feminicídio da Roncadorense Ione Maria ocorrido em Blumenau; já respondeu por homicídio

O homem suspeito de ter matado a companheira Ione Maria dos Santos de 36 anos, já havia sido preso anteriormente por crime de homicídio. Segundo informações do delegado do caso, Wesley de Souza Costa, Diego Raulino, na época, foi preso em flagrante.

Ainda segundo as informações, o outro homicídio cometido por Diego aconteceu em 2011, e ele ficou um tempo preso. Diego matou Maicon Moacir Linhares, de 26 anos, em 31 de janeiro de 2011.

Segundo informações, Diego matou Maicon porque a vítima teria roubado um celular dele.

Morte de Ione

Diego cometeu um feminicídio contra a companheira Ione Maria, nesse domingo, 14, por volta das 17h, na rua Candelária, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

O homem foi preso pela PM e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP). Interrogado pela Polícia Civil, ele disse que uma discussão iniciou por ciúmes e que ela lhe agrediu com uma faca, causando ferimentos superficiais. Ele, então, teria tomado a faca dela e a atacado com um peso de porta. Diego Raulino foi levado para o Presídio Regional de Blumenau após ser interrogado.

Para a Polícia Militar, ele afirmou que teria agredido a companheira com golpes de faca e depois tentado tirar a própria vida.

Segundo as informações do delegado, não havia registros de brigas entre o casal, mas conforme testemunhas e vizinhos, era comum ouvir brigas vindo de onde o casal morava.

Informações sobre velório e sepultamento da vítima ainda não foram divulgadas. Conforme uma amiga, Ione era natural de Roncador, no Paraná.( Com informações omunicipioblumenau)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais