Imagens chocantes de um menino sendo atingido por um foguete durante queima de fogos foram divulgadas nas redes sociais nesta segunda-feira (01).
No vídeo é possível ver a criança Raul Zucco, de apenas 11 anos na frente de casa assistindo os fogos, quando um deles acerta o menino. Em prantos ele entrou em casa onde a família socorreu.
Avô do menino saiu da casa para descobrir quem teria queimado o foguete que atingiu o neto.
Nas imagens, o menino aparece em uma calçada em frente a casa onde mora com o pais. É possível ouvir barulho de fogos. Em determinado momento, um barulho mais forte é registrado e um clarão na sequência atinge a criança, que começa a gritar pedindo ajuda e é acudido por familiares.
A mãe do menino, Jheniffer Zucco, contou que por volta de 0h5, após a virada de ano, a família estava na varanda de casa, perto do portão, momento em que o menino foi para a calçada para ver a queima de fogos que ocorria em uma região mais distante.
Após o acidente, o menino foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o rosto queimado e com fortes dores nos ouvidos.Ele foi atendido e liberado. (CRNONLINE/catve.com)