Um homem foi preso em Maringá, na tarde desta sexta-feira (01) suspeito de matar a esposa com um tiro na cabeça, na Rua Manágua, na Vila Morangueira. A vítima é a Policial Militar, Daniela Carolina Marinelo, de 36 anos.
O fato aconteceu na casa da policial, onde ela morava com o marido e as duas filhas, ambas adolescentes. Daniela foi encontrada morta com um tiro na cabeça. O suspeitou tentou simular o suicídio da esposa e ligou para polícia para informar o crime.
Kanny Aisley Rogério Vasconcellos Martins, de 37 anos, prestou depoimento e foi preso em flagrante pelo Delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Durante o depoimento para a Polícia Civil, o delegado encontrou contradições nas explicações do marido. A perícia descobriu que o tiro foi do lado esquerdo da cabeça e entendeu que pelo fato da policial ser destra, ela não conseguiria efetuar o disparo
Segundo informações, o casal estava casado há pouco mais de 30 dias. De acordo com a polícia, o homem tem várias passagens, como furto, estelionato, disparo de arma de fogo, violência doméstica e cárcere privado. Segundo testemunhas, discussões entre o casal eram frequentes.(com gmconline)
