Uma mulher de 41 anos, moradora de Cascavel, veio a Campo Mourão para encontrar um homem de 38 anos e acabou covardemente agredida. O indivíduo ainda tentou estuprar a vítima. Mas acabou preso graças a recepcionista do hotel onde estavam, que acionou a Polícia Militar (PM).
O fato foi registrado pela PM na madrugada desse sábado (19), por volta das 2h40. No local, a vítima informou à PM que havia conhecido o agressor há aproximadamente dois meses. Vinham tendo um relacionamento saudável por um mês. Ela relatou que o mesmo já havia sofrido algumas crises de ciúmes anteriormente.
Informou também que deslocou de Cascavel até Campo Mourão para se encontrar com o agressor neste fim de semana em um hotel no centro da cidade. Após chegar ao ponto de encontro, o homem começou a se mostrar com ciúmes, passando a agredi-la. Segundo a vítima, ele passou a desferir tapas em seu rosto. Na sequência teria tirado suas vestes e arrastado até o banheiro, a ameaçando a não gritar.
A mulher foi agarrada pelos cabelos pelo acusado. Em seguida, ele a colocou com o rosto para cima, na água do chuveiro, dizendo para ela ‘esfriar a cabeça e pensar no que ela estava fazendo’. Neste momento a vítima começou a gritar por socorro. A recepcionista do hotel ouviu os gritos e acionou a PM.
Chegando ao local, os militares fizeram contato com a vítima. Ela apresentava hematomas do lado esquerdo do pescoço e se queixava de dores nos seios. A mulher informou que havia suspeita de lesão devido às agressões, pois a mesma havia colocado próteses de silicone há cerca de 3 meses e ainda estava em fase de recuperação.
Diante dos fatos, o agressor foi preso pelos policiais e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (com tribuna interior)