Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Mulher é morta a facadas e decapitada na frente dos filhos e da mãe em Luiziania, suposto autor do crime foi preso

Um crime brutal chocou a pequena cidade de Luiziana, na madrugada desta segunda-feira (24). Uma mulher de 27 anos, identificada como Priscila da Silva, foi morta a facadas e decapitada pelo ex-marido na frente dos filhos. Uma criança de apenas 2 anos, que presenciou o crime, também acabou ferida por uma facada.

A vítima foi atingida por pelo menos 20 facadas. Após morta, o assassino decapitou Priscila na frente dos dois filhos dela, de 2 e 6 anos, e de sua mãe. Ainda segundo informações, a mãe da vítima e o menino de 6 anos se esconderam em um guarda-roupas para se protegerem do criminoso.

A Polícia Militar (PM), que chegou ao local da ocorrência primeiro, informou que o assassino é conhecido na cidade pelo apelido de “Indião”. Ele chegou na casa da vítima em um veículo VW Gol. Em seguida invadiu a residência, cometeu os crimes e fugiu.

Equipes da PM e Polícia Civil procuraram pelo criminoso. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necrópsia.

O suposto autor do crime foi preso acompanhado de um comparsa ainda na manhã desta segunda-feira, 24, escondidos no banheiro de um posto de combustíveis da cidade.

A Polícia Militar recebeu informações anônimas sobre o paradeiro dele e fez a detenção. Outro homem que o acompanhava também foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão onde será apurado se o mesmo também teve participação no crime.

Segundo a PM, o suspeito já pretendia se entregar na delegacia de Campo Mourão, mas teria se escondido no banheiro de um posto de combustíveis por medo de ser agredido por populares em Luiziana.

Fotos Luiziana Noticias –  Fonte: Tribuna interior/tá sabendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais