No início da madrugada desta segunda-feira, 17 de julho, por volta das 00h40min, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar de Mato Rico, relatando que seu convivente, chegou em casa embriagado e estava lhe ameaçando com uma faca.
Com base nas informações repassadas pela vítima, de imediato a equipe policial se deslocou até o local, onde em conversa com a mulher, ela relatou que o autor teria acabado de sair de casa quando percebeu que ela estava ligando para a PM, e que ele estava trajando calça jeans e camiseta de cor escura.
Foi iniciado patrulhamentos nas proximidades no intuito de localizar o autor, porém, sem êxito.
Retornado a residência da solicitante, a qual informou que o mesmo chegou em casa embriagado e começou a brigar e xingar, em certo momento pegou uma faca e ameaçou de morte, sendo que a solicitante tomou da mão dele, o qual foi na cozinha e pegou outra faca, sendo que ela conseguiu tomar novamente das mãos dele.
Na sequência ligou para a polícia onde ele ao notar a ligação, saiu da residência tomando rumo ignorado.
A mulher informou que não é a primeira vez que acontece situações como esta, porém, não ligava para a polícia por medo de represálias por parte do autor.
Por fim, a solicitante disse ter interesse em uma medida protetiva contra ele.
Ela foi orientada quanto as medidas a serem adotadas. (com novo cantu)