Neste domingo por volta das 22h10min, a Policia Militar de Campina da Lagoa recebeu uma denúncia de que no distrito de Sales de Oliveira, nos fundos de um bar havia um indivíduo, identificado posteriormente, armado com uma espingarda e com uma faca tentando arrombar a porta da casa da mãe de sua amásia.
Informação dava conta ainda que a amásia se encontrava no local, e que o masculino estava dizendo que iria matá-la. No local havia uma aglomeração de pessoas em frente à residência, afirmando a denúncia, dizendo que o indivíduo estava armado com uma arma de fogo.
Enquanto à equipe realizava o cerco no local, uma Senhora abriu a porta da sala e, de forma dissimulada, começou a perguntar o que estava acontecendo, porém, estava com um olhar apreensivo. Desta forma, foi realizado um adentramento tático no local e foi localizado no quarto, o homem deitado em uma das camas. Foi dado voz de abordagem, onde por diversas vezes tentou se desvencilhar da equipe.
Em revista, foi encontrado quatro (04) cartuchos intactos de .32. Na sequência foi feito uma vistoria no local onde foi encontrado uma espingarda calibre .32 de marca Rossi s 192835, com cabo de madeira com uma munição intacta em baixo do colchão que o mesmo estava deitado. Foi encontrado ainda mais um cartucho em um dos corredores da casa.
Na sequência, as partes, a arma de fogo e as munições foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte:11ºBPM