Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Justiça arbitra fiança de R$ 6 mil a motorista bêbado e sem CNH que atropelou e matou criança de 2 anos em Imbituva

A Justiça arbitrou fiança de R$ 6,6 mil ao motorista de 24 anos suspeito de atropelar e matar uma criança de dois anos de idade que dirigia bêbado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em Imbituva, nos Campos Gerais. No documento, o juiz deu prazo de 48h para fazer o pagamento.

O caso aconteceu no dia (07) de maio. De acordo com a PM, foi feito teste do bafômetro com o motorista, que indicou nível 0,48 mg/l de álcool e não tinha permissão para dirigir.

A família de Antony José Ferreira, disse que o motorista fugiu após atropelar a vítima. Ainda de acordo com a família, o motorista é primo do pai da criança. O suspeito foi preso em flagrante.

A Polícia Militar (PM-PR), que atendeu a ocorrência, disse que o suspeito, de 24 anos, foi localizado em casa após o acidente.

Segundo o delegado Thiago Andrade, da Polícia Civil (PC-PR), o homem foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de embriaguez ao volante.

No documento expedido, na terça-feira (9), pelo juiz substituto Felipe Redecker Landmeier, da Vara criminal de Imbituva, diz que se em 48h não for paga a fiança, o suspeito será solto por ser hipossuficiente – que não tem condições para arcar com os custos.

Além disso, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) e o juiz, entenderam não haver motivos para prisão preventiva, e ficará em liberdade provisória.

No documento cita que o suspeito terá que seguir medidas cautelares, como o comparecimento mensal em juízo, para justificar suas atividades e a proibição de se ausentar do município, sem aviso ao juiz.(com g1 )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais