O jovem Ruan dos Santos Martins, 25 anos, é suspeito de matar a tiros a sogra, o cunhado e também um primo dele na segunda-feira (1º) em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo a polícia, o crime teria ocorrido após uma discussão em um bar da sogra do suspeito, localizado na a comunidade de Santa Cruz, zona rural do município.
As vítimas são:
- Wagner de Oliveira dos Santos, 29 anos (cunhado)
- Valdenilson Sebastião de Pontes, 35 anos (primo)
- Dorli da Aparecida de Oliveira, 51 anos (sogra)
“Depois das discussões o autor se dirigiu para a casa da Dorli e a executou juntamente com o Wagner, filho dela. Depois disso ele se dirigiu até a casa da terceira vítima e executou o Valdenilson”, explicou a delegada Mariana Coelho Cantu,
A discussão no bar foi motivada por ciúmes, segundo a polícia. Conforme a investigação, o suspeito teria se envolvido com uma terceira mulher, ocasião em que sua mulher percebeu e os dois começaram a se agredir.
Ao ver a briga, o cunhado e primo defenderam a mulher, entrando em luta corporal com o suspeito. Horas após a briga, o homem cometeu os crimes, segundo a Polícia Civil.
Seis testemunhas forma ouvidas, entre elas a mulher do suspeito e filha, irmã e prima das vítimas respectivamente .
Conforme a Polícia Civil, foi emitido um pedido de prisão preventiva contra Martins. Ele é considerado foragido e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado e preso.(com g1 parana)