Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Jovem sofreu tentativa de assassinato por mulher que fingiu doar enxoval para se aproximar e roubar o bebê

 Uma mulher foi presa após tentar assassinar uma grávida de oito meses para ficar com o bebe da vítima. O caso aconteceu em Goianira, Goias.

  A suspeita teria atraído a jovem para uma emboscada, prometendo que doaria o enxoval do bebê que ela havia perdido.

Após ganhar a confiança da vítima, a mulher cavou uma cova no próprio quintal e marcou um encontro com a grávida alegando que a levaria para revisar um exame de ultrassom.

Porém, a suspeita ameaçou a grávida com um estilete e uma faca, dizendo que iria matá-la e realizaria uma cesariana improvisada para retirar o bebê e, assim, ficar com ele. Depois de horas de tensão e ameaças, a vítima conseguiu escapar prometendo ajudar em outro assassinato. 

A vítima  entrou em uma luta corporal com a suspeita após conseguir pegar a faca que ela usava. Nesse momento, a grávida recebeu várias mordidas e tapas. As agressões apenas pararam após a jovem prometer que arranjaria outra gestante para a suspeita pegar o bebê caso a deixasse viva .

“Se você me deixar sair daqui, eu arrumo uma mulher grávida para você e te ajudo a tirar o nenenzinho dela e te dou ele. Nós enterramos ela naquela cova, que eu sei que é para mim”, contou a vítima. 

Quando a suspeita soltou a faca, a grávida a ameaçou, conseguiu fugir do local e chamou a polícia.

Na delegacia, a mulher confessou o crime e detalhou o plano para matar a jovem. Segundo a Polícia Militar, o crime foi completamente premeditado.(com r7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais