Rádio Liberdade FM 
OUÇA AQUI!

Filho de prefeito é morto em Araucária após briga em boate; Tiroteio e acidente.

O empresário Jackson José Ribeiro de Moura, 45 anos, foi morto a tiros. Ele é filho do prefeito de Quitandinha, o “Zé Quirera”. O proprietário da casa noturna também foi baleado e conduzido até à UPA da região.

De acordo com a Guarda Municipal de Araucária (GMA), a equipe foi acionada para atender a uma situação de capotamento de um veículo na Rodovia do Xisto – BR 476, no bairro Sabiá. No local, os guardas se depararam com pessoas tentando retirar um homem de dentro de uma caminhonete que tinha marcas de tiros. O homem em questão era Jackson de Moura, filho do prefeito. Segundo testemunhas, a vítima foi baleada durante uma confusão que aconteceu em uma boate.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas nada puderam fazer para salvar Jackson, que morreu dentro da ambulância.

Em sua rede social, o prefeito Zé Quirera, postou uma nota de pesar informando o falecimento do filho. “É com profunda tristeza que comunico o falecimento do meu filho Jackson José Ribeiro de Moura. Irreparável perda”.

 o delegado de Araucária responsável pelo caso, informou que a vítima e os suspeitos chegaram na casa noturna com grupos conhecidos de amigos e que momentos antes já havia “se estranhado” em um bar da região e batido os veículos enquanto seguiam para a a boate.

“Na boate um grupo chegou a ameaçar o segurança da boate. Lá dentro, quando o dono fez um movimento brusco para fechar uma porta um indivíduo que estava armado efetuou um disparo e o acertou no ombro, mas já teve alta e inclusive reconheceu o atirador”, revelou o delegado Tiago Vladika. No pátio da boate teve uma nova discussão e um tiroteio, “a vítima entrou na sua caminhonete e saiu. Posteriormente e vítima veio a capotar”, completou.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos foram autuados em flagrante e responderão por homicídio e tentativa de homicídio. (com tribuna pr)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Notícias Relacionadas
Publicidade
Categorias
Redes Sociais