Em Campina da Lagoa,nesta segunda-feira (24) por volta das 20h00 a equipe de polícia recebeu uma solicitação através do Copom com informações que atrás de um posto de combustível localizado na Av. Brasil cruzamento com a Rua Vital Brasil um homem teria arrastado um idoso para os fundos do local e que estaria estuprando o idoso.
De imediato a equipe policial realizou deslocamento, chegando no local a equipe realizou a abordagem de alguns andarilhos que estão utilizando o local como moradia, e que não foi constatado nenhuma situação de estupro,e nada de ilicito foi encontrado com os mesmos, tão pouco localizado tal individuo que estaria agredido os transeuntes.
Porém ao consultar o Sistema durante a abordagem foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo Crime de Roubo Agravado em desfavor de um dos abordados expedido pela Vara Criminal de Campo Largo.
Desta forma foi dado voz de prisão para o mesmo e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para procedimentos cabíveis.